Translate

Pesquisar

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VI Mostra Cultural de Paraisópolis



O som da orquestra faz abertura da VI Amostra Cultural de Paraisópolis


Diretoras das escolas e outras representantes da Comissão
 Varal de Histórias - Exposição da Escritora de Paraisópolis










       




Exposição de poesias e Contos de Jussara Carvalho

Binho do Sarau do Binho, Jussara Carvalho e Serginho Poeta

Marisa, Joseane e Jussara Carvalho
Três artistas que expuseram seus trabalhos no BEC 1 CEU Paraisópolis


Artista Joseane expondo seus belíssimos quadros

                                    







2 comentários:

  1. estou muito feliz por ter uma pessoa como você que valoriza suas origens,na minha infância minha família saiu de pernambuco e fomos morra na Bahia no quilombo e sempre meu pai ia fazer comprar em irudiaria e jacaraci,porém nossa vida deu tudo errado ai retornamos para camaragibe,porém em 2010 voltei para minha origens e foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jamais esquecerei minhas origens, vivi emoções intensas na minha
      cidade natal, foram muitos anos e diversas histórias.
      Estive em Jacaraci em Março desse ano e fui muito recebida pelos
      meus conterrâneos.

      Excluir

O que acha da postagem que acabou de ler?