Translate

Pesquisar

segunda-feira, 16 de março de 2015

Apaixonada


Tudo começou no momento
Em que fui a um casamento
E falei sozinha sem perceber
Que os garotos estavam me olhando.
Sem saber o que fazer
Fingir que estava cantando
E ao compor a canção
Dei de cara com um dos gatos
 Levei um susto, quase fui ao chão.
Tentei desviar o olhar.
Não sabia o que era paixão. 
Cheguei em casa, fiquei pensando
E não conseguir dormir.
Sentia sua presença,
Porém ao encontrá-lo quis fugir
E saindo sem pedir licença
Abaixei a cabeça,
Comecei ficar tremendo
E antes de desmaiar
Eu sair correndo.
Imagine se eu tivesse tropeçado?
Seria vergonha e emoção.
Será que ele teria me levantado?
Só em pensar eu sinto calafrio
E meu coração bate acelerado.
Como se uma brisa me tocasse
Trazendo sua imagem
Para que eu o amasse.

Eu não queria ouvir meu coração,
Achei isso coisa de desocupado.
Prestei mais atenção
E percebi que ele tinha me conquistando.
... Poesia narrativa do livro Memórias de uma garota apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha da postagem que acabou de ler?