Translate

Pesquisar

terça-feira, 17 de março de 2015

As mentiras de Alice

Alice quer se apaixonar, porém o romance não acontece. Surge um namorado que é apenas invenção de sua cabeça. Assim terá que colocar a cabeça pra raciocinar para não ser pega na mentira. Descobre que um namorado imaginário não ia satisfazer suas necessidades, mas conseguiu o que queria: convencer todos de que não era boca virgem.

Alice não suporta ser humilhada
Então resolve dizer que está apaixonada
Onde seu amor pelo namorado
Mantém a esperança de te-lo ao seu lado.

Essa semiverdade
Foi para entrar no clube dos jovens da cidade,
Porém seu destino estava traçado
E logo conseguiu namorado,
Tornando uma senhora casada
E se sentindo realizada...

 corcoes - Recados e Imagens (1216)
Alice e seus maridos
Amor e sedução
Isso é emocionante
Para mim que sou do sertão.

É inacreditável,
Incrível e surpreendente
Pois essa história adorável
De intrigas, amor e fel
O capricho foi do destino
E vou lhe contar
Mesmo parecendo impossível
Tudo esteve a realizar.

Tive o riso do primo Zé
Que não queria ser Sidney,
Mas ao encontrar André
Tudo foi como um dia sonhei.

Alice Carlos de Mello
E seu príncipe tão belo
Vindo do país das maravilhas
Sobrevoando mares e ilhas.

Sem esquecer dos gêmeos
Que vivi romance legal
Com sustos e carícias
De um safado e outro leal.
Ao saber da existência
De dois homens em meu lar
Foi uma surpresa e tanto
Que mal consigo falar.
Começando com Carlos Maciel
Que foi o primeiro marido.
Que descansava no céu
Supondo que havia morrido.
Só para completar três
E recomeçar a discussão,
Apareceu outra vez
Em uma grande apresentação.

Ainda casei com um outro
Por não saber dizer não.
Mesmo sabendo quem era o dono
Do meu precioso coração.
E eu que cheguei a pensar
Que nunca fosse casar
Ficando triste solteira
Cansada ao subir a ladeira.

Com tantos homens que amei
Ainda vivi um trauma
Que atravessa minha alma
Como nunca imaginei.
Fui cruelmente enganada
Como em um motim,
Nunca sentir tão humilhada
Por quem diziam não viver sem mim...
Continua no livro plano para ter um namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha da postagem que acabou de ler?